quarta-feira, 10 de junho de 2009

Alou alou

Então né.. alguns dias sem postar.. não, eu não abandonei mas infelizmente(ou felizmente) não tenho tido tempo para atualizar...

Acho que hoje não vou reclamar de nada... sei la fico pensando as vezes se devemos nos preocupar tanto assim com as coisas... ouço por ai "não se estresse.. cuide de sua saúde..." coisas assim.. e fico pensando "pq EU tenho q ter problemas se são os OUTROS que fazem merda?"
pois é.. acho q nunca vi um "contrato de vida" para saber essas coisas... só deduzo que nem é justo...

As coisas acontecem muito rapidamente.. num piscar de olhos tudo muda.. tudo acontece

Acho que para relaxar vou falar de coisas que eu gosto como futebol, comida, tecnologia dentre outras coisas...

Com relação ao futebol não tenho nada a dizer por enquanto pois está tudo muito quieto.. o Vasco só pode pensar em uma coisa que é voltar pra primeira divisão.. a seleção brasileira joga hj mas faz tempo que nao me empolgo muito para assistir um jogo dela...

Comida eu posso dizer que:
1 - Continuo viciado em comida japonesa
2 - Cuidado com estabelecimentos que prometem preços muito atrativos(principalmente churrascarias) pode ter certeza que é pegadinha na certa. Acontece com a churrascaria Rio Sul no Recreio.. o rodízio no jantar, qualquer dia, custa R$22,90 com direito a camarão, comida japonesa e etc... ai vc diz: "Excelente!" pois é.. concordo.. porém você também bebe, certo? ai pede uns 2 ou 3 refri.. e qdo vem a conta O_O R$4,95 CADA LATINHA!!!!!!
PORRA!!!! se beber 4 ja da quase o preço do rodízio!!!!
ok ok eu disse q nao ia reclamar mas precisava fazer esse desabafo...

Tecnologia:
1 - Vai sair o novo iphone agora ele vem com câmera filmadora
R: sério... a apple adora sacanear geral.. e o pior é que consegue com a maior facilidade.. hahahaha.. porra iphone com video? kct todo iphone pode ser assim sem precisar comprar um novo.. na internet tem 8239754923857234 tutoriais de como fazer a camera fotografica tambem filmar....
o celular é irado.. mas tb muito limitado.. o bluetooth vai continuar restrito ao fone de ouvido....

2 - Quem tem interesse em comprar notebooks:
R: aconselho a comprar com a Dell mas somente se pensar em usar a garantia de 3 anos que eles oferecem contra.. TUDO.. hehehehe

****E por último uma nota triste.. a mãe do Jobson, um amigão meu, faleceu no domingo(07/06/09)... Velhão toda sorte do mundo pra você! Tamo junto!****

3 comentários:

  1. Salve salve Grande Tonhão!! Não sabia que vc era assim fã de comida japonesa... sorte sua vir ao meu casamento, pois terá uma barca gigantesca de sushis rolando... huahuhauauha. Quanto às churrascarias, aqui tb rola mto isso de rodízio barato e jarra de suco por 13 pilas... normal... mas ainda assim faço convite pra q vc venha pra cá, seja pra comer churras ou comida japonesa, além de visitar os brothers!!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Doutor Tonhão!
    3 comentários apenas:
    1- Querido amigo, mude de time!
    2- Comida japonesa é tão boa quanto é cara!
    3 - Notebooks DELL são muito bons, massss, pra fazer um upgrade é uma grana! As peças são caras demais!
    Iphone, o santo graal do nerd moderno...

    Abraçossss!!!

    ResponderExcluir
  3. É por isso que eu não vou em churrascarias...

    ResponderExcluir